domingo, 18 de outubro de 2009

Trabalhos e mais trabalhos...

Oi meninas!
Esse fim de semana foi bem cheio!
Estou cheia de trabalhos da faculdade, eles inventam cada coisa inútil lá ¬¬
O pior é que parece que os professores combinam de passar um monte de trabalhos tudo ao mesmo tempo e para ontem!
Muita sacanagem da parte deles u_ú
Agora estou aqui, na correria, desesperada para ler um monte de livros e apostilas para um tal de seminário, e ainda por cima tenho que fazer uns cursos para cumprir carga horária e não fiz nada ainda!
E as aulas já estão praticamente no fim!!!
*Desespero*
Oh Vida! >_<
Pelo menos estou feliz na minha nova vida, rsrsrs!
Minha sogra é muito legal comigo, assim como minha cunhada.
Meu amoreco S2_S2 está cada dia mais fofo!
Hoje fiz uma caminhada com ele, aproveitamos o domingo para nos exercitarmos, eu sempre faço isso, caminho ou corro pelo menos 1hr por dia, mas com ele é muuuito melhor né! ^-^
Bom, é isso, deixa eu estudar agora -_-'
Beijos meninas!
Muita força e controle para vocês!
=**

6 comentários:

  1. oh... que lindinhos os dois NOIVOS caminhandoooo!!

    hehehe
    vai estudar sim que depois colherá bons frutos!!

    até dei umas miadas nesse fds mas foi de leve... nem foi a loucura da semana não... até pq tem que ter muita falta de vergonha na cara pra passar o dia vomitando c meu boy enfiado aqui em casa!
    huahuahuha

    beijo flor
    FORÇA E CONTROLE
    e muito amoooooooorrr!!!^^

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que passo aqui... ^^
    Vou seguir.
    Força! Se precisar, chame...

    ResponderExcluir
  3. realmente parece que é de proposito isso dos professores --', mas sempre temos que mostrar que somos mlehores e conseguimos fazer tudo auhshuhusa

    força pra vc :*

    ResponderExcluir
  4. e aí querida, como você táááá? o casamento e tal? =P hahaha!
    beijinhos, saudades de voooocê!

    ResponderExcluir
  5. Oiee!!
    Primeira vez aki!
    Amei seu cantinho!

    Olha que bom que esteja feeliz!
    Noivado...casamento...emagrecendo... ótimo!!

    Parabéns!
    Tô te seguindo!

    Beijos!
    Qual o seu curso na faculdade?!

    ResponderExcluir