Estou emagrecendo!!!Consegui meu lf de 300kcal por dois dias, anteontem e ontem, e hoje vou continuar mais um pouco, sabem porque??
Eu to ficando sem barrigaaaaa!!
Nem acredito, mas hoje cedo quando levantei e fui tomar café, quando me sentei na cadeira e olhei para baixo, eu não vi mais aquele pneuzinho nogento que ficava lá!!
Estou tão feliz!
Ainda não me pesei, mas eu sei, eu sinto que estou perto da minha primeira meta de 45kg *-*
Todos os dias eu faço 30min de esteira e alguns exercícios localizados, não na barriga porque acho mulher de barriga definida feia, (tanquinho é para meninos *-* na minha opinião claro descordem à vontade rsrs), eu quero minha barriga bem lisinha, bom já falei sobre isso antes né, rsrsrs...
Então só exercito as pernas e o bumbum, quero tudo bem durinho, nada de pelanca (ecaaaa!)
E acho que estou no caminho certo ^-^
Bom, é isso, desculpem a demora para postar, é que os ultimos dias foram bem corridos na facul.
Beijos, e controle sempre!


concordo com você sobre a barriga!
ResponderExcluiraaah quero perder esses malditos pneuzinhos tbmmm ;s
nao tem coisa pior que eles né
muuuito força pra vc, nós vamos conseguir! :D
:*
Obrigada pelo comentário (:
ResponderExcluirSeu namorado é ciumento? ._.
O meu também, mas com relação a academia ele me apoia, ele é super a favor de uma vida saudavel e toda essa veadisse :D
Parabéns pelo auto controle e continue assim ^^
:*