terça-feira, 29 de setembro de 2009

Novidades


Thinspo do Dia

Como já era de se imaginar consegui as 100kcal de ontem, detonei o restante do pepino que passei quase o dia todo só com duas fatias, e comi uma salada com tomate e cenoura, fiz jiló cozido.
Ainda sobraram  umas kcals, mas não quis gastar todas, até porque fiquei com medo de passar da conta >_<

.~.~.~.

Minha mãe vai se mudar da cidade por causa do emprego dela, já avisei que não vou, tenho faculdade aqui, meu namorado, minha vida, quando puder uma visita a outra.
Ela concordou meio não querendo, disse que posso ficar na casa dos meus avós, eles vão adorar ter a minha companhia, minha avó principalmente, ela gosta bastante de mim, e eu também gosto dela, apezar das nêuras dela xD
Minha irmã vai com ela, elas vão morar na mesma cidade que meu irmão faz facul, o que é bom, não gosto da idéia de ele ficar sozinho por lá, porque ao contrário de mim, ele não sabe se virar tão bem sem nossa mãe cuidando dele, meninos, sabem como é né? u_u
Vou sentir saudades delas, mas não é o fim do mundo pra mim, não sou muito apegada a família, não me entendam mal, sou muito sentimental e os amo muuuito, mas sei lá, sou assim... Não fico aqui morrendo porque eles não estão perto de mim, até porque sei que estarão todos bem =]
Elas vão daqui a umas 2 semanas, tenho que começar a me organizar.

.~.~.~.

Está chovendo me leve agora cedo, tentei correr bem cedinho para ter o dia todo livre, mas só consegui 20min por causa da chuva.
Estou feliz, ontem foi meu dia!
Me pesei e estava com 45,2kg, tirei 9,0 em uma das provas mais difíceis da facul, consegui me LF \o/
=D
Espero que hoje seja tão bom quanto ontem: 200kcal hoje!
Até agora só estou com o café, umas 10kcal por causa do adoçante.
Obrigada pelo apoio meninas, boa terça para vocês, e muita força!
=***

6 comentários:

  1. olá linda, fico feliz por saber que estás a conseguir fazer a dieta ABC. eu fiquei-me pela 1ª semana, affeh...
    boa continuação
    bju

    ResponderExcluir
  2. hohohohoh!!!
    que lindaaaaaaaaaa
    parabéns, flor... vc consegue chegar até o fim!!!

    Obrigada pela visitinha e...
    olha eu não tomo anti concepcioanl poir tomo remédeio controlado e de qualquer forma não faria efeito. Depende muito da quantidade de hormônios e tal... talvez seja melhor vc usar o injetável que é mais forte... mas conversa com seu médico! às vezes nem corta efeito não.
    e se ele perguntar pq você toma laxante fala que o intestino é viciado e q vc não consegue ficar sem.

    heuheuhe

    beijo flor
    tomara que seja muito feliz com seus avós!!

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  3. ahh que bom que vc ta conseguindo *____*
    no ano passado eu morava em minas gerais, aí passe numa escola aqui de sp e vim pra ca morar com meu pai :\ eu sentia bastante saudades da minha mae, mas isso é muito bom pra ganhar independencia, pq meu pai nao ajudava em nada IHAIUAHI. Ela mudou pra ca pq achou melhor pra minha irma menor e agora minha irma mais velha é quem mora sozinha. É um passo a mais no amadurecimento o/ mas mães sempre são mães mesmo longe então xD... Quantos anos vc tem?
    Beijos e força sempre!

    ResponderExcluir
  4. querida *-* que inveja do seu peso, uma inveja saudavel, não entenda mal.

    entendo vc tbm não sou apegada nesse sentindo a minha familia, na verdade ia até achar bom eles longe, assim teria como fazer meus NF em paz uhahshuas

    fico feliz por vc :*

    ResponderExcluir
  5. Meninos sempre dependem mais da mãe, fato ehauiehuiheuia to lendo tem blog ha algum tempo e me inspirando nos teus textos.. que bom que tu ta conseguindo, boa sorte *-*

    ;*

    ResponderExcluir