quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Internet de volta


Pois é meu namorado veio olhar o meu PC para ver o que aconteceu, e não tinha queimado nada não, só estava mal encaixadas umas partes do HD mesmo, sim, meu computador está toooodo lascado! xDD
Mas pelo menos está funcionando... Por enquanto O_o
Como é bom voltar, apezar de que nem faz tanto tempo assim que não escrevo, mas já tenho novidades...
E infelizmente são ruins.
Tive compulsão ontem no meu 3º dia da ABC diet, e comecei tudo denovo hoje.
Foi uma droga, o pior era a vontade de mandar tudo pra fora, aquele nojo de mim, que estou até agora, me sentindo a pior das fracassadas...
Em vez de 300kcal ingeri umas 1.000!!!
Como sou fraca!
Mas tenho que conseguir!
Eu vou conseguir custe o que custar!!!
Ò_Ó
Não é possível que seja tão difícil, eu tenho que ser mais forte do que essa compulsão, mas parece que meu corpo para de me obedecer na hora da compulsão, é horrível!
Eu quase miei ontem, fiquei me controlando, falando para mim mesma, "não faz isso, não faz isso, tem gente em casa eles podem ouvir, e ninguém precisa ficar sabendo que você foi estúpida o suficiente para não se controlar e agora estar nessa situação"
Argh! Que raiva de mim!
Começando tudo de novo hoje, são 500kcal, isso eu sei que não é problema, o problema é quando abaixa muito como 300kcal, mas eu vou chegar lá!
Por favor, torçam por mim.
Obrigada pelo apoio de todas, e muita força e controle para vocês!

5 comentários:

  1. Ei flor
    mas que notícia boa vc estar c o pc funcioando!!

    E que bom q vc não miou... se ficou nas 1000 kcals tá de boa, quando a gente mia parece q a fome aumenta mais ainda e fica mais difícil de resistir. Além de que faz um mal imenso pra saúde e pra dieta.

    Você vai ter força pra chegar nas 300 sim, até lá se acostuma com a dieta. VOcê ppode comer o que quiser, mas só um pedacico pra não ultrapassar as kcals.
    Eu te recomendo tbm melancia... come bastante pq tem poucas kcals e enche mtooooo. Melão tbm.

    Beijão linda
    tô torcendo por vc
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Eu não faço o ABC porque é muito tempo e muito rígido, faço dietas de 7 em 7 dias, é bem mais fácil e se resultar contínuo se não mudo,e NF nem pensar, é compulsão na certa.

    ResponderExcluir
  3. vai com calma
    começa de novo
    não desiste
    força smepre
    tema nós
    vc sabe disse
    tem varias pessoas que gostamd e vc e torsem rpa que de tudo certo
    e chegue onde quer
    não se disispere
    eu conheci varias pessoas muito importante pra mim que sao hj
    sao elas que me dao força
    é muito bom
    todas nos nos entedndemos
    seeraamos e fracassamos sempre tem uma rpa nos dar força
    é muito bom sentir-se qeurida e que tem alguem que torse por nos
    mais eu estou aqui se precisar um beijao

    ResponderExcluir
  4. Recomece, mas NAO PARE!!! Vamos la garota, vc consegue! Forca!!!

    Eu tb estrapolei, e vou dar uma modificada nos proximos dias, mas vamos la!

    ABC vai dar certo!!

    ~Princess M.

    ResponderExcluir