sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Loser!


 Estúpida! Estúpida!

Acabei não conseguindo fazer o meu lf de 200kcal, e como se diz... Jaquei legal! >_<
Fui na pizzaria com meu namorado e uns amigos nossos, rodízio...
Pizza sempre foi meu ponto fraco!
...
Nossa... Eu estava tão perto, mas tão perto!
Estou triste... E de lf de 300kcal, acho que vou seguir o conselho que me deram aqui, começar com 800kcal, e ir baixando com o tempo.
Pelo menos não parei de fazer meus exercícios diários.
Saco...
Até breve pessoas.

4 comentários:

  1. Ei flor...
    obrigada por me visitar.
    já estou te seguindo!
    uma pena vc ter caído em tentação... mas faz parte. O negócio é ter força pra levantar depois! E precisando de força pode contar sempre comigo!

    Só não vou poder ler mais seu blog pq hje estou MEGA sem tempo, e tá foda... mas eu vou postar o pq disso daqui a pouco.
    beijinho
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. Se a tentação está ali, vai por outro caminho, é o que eu faço. Foste te meter na boca do lobo....

    ResponderExcluir
  3. lindona passa pelo meu blog. selinho!
    será que estás interessada em fazer dieta comigo? vê no meu blog. ando à procura de companhia...

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Ei linda!!!

    Obrigada pela visita... te linkei tá???

    Qto a compulsões e tentações eu sei bem como é.. mas ñ desanima não!!

    Força pra ti

    beijos

    ResponderExcluir