quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Apareçam assinhos perfeitos *-*

Oi, ontem deu quase tudo certo... Estava com 20kcal faltando para fechar as 300kcal, dai... >_<' adivinha, acabei foi ultrapassando para 463!! aff... E ainda por cima nem me exercitei! Nada, absolutamente nadaaa! ... Assim vou ficar barriguda pro resto da vida ¬¬ Alguém tem a fórmula para controlar compulsão?? Ontem de noite eu li que é só comer de 3 em 3 horas que você não sente fome... Vou fazer isso então, com meu lf de 300kcal "de novo", comer pouquíssimas coisas que sejam muito pouco calóricas e saudáveis a cada refeição, porque afinal de contas serão várias refeições, nada de extrapolar não é mesmo? E beber no mínimo 2l de água durante o dia (isso é fichinha) Ah eu li também que dormir só 6 horas por dia engorda e deixa o metabolismo lerdo, assim como não tomar o café da manhã O_õ Que coisa não é mesmo, e eu que sempre cortava o café da manhã ... Bom, agora que já sei disso vou seguir a risca! Eu quero e muito meus ossinhos do quadril aparecendo enquanto estou em pé! *-*(assim que nem os dessa thinspo da foto) Acho perfeito d+ uma barriga lisa com os ossinhos do quadril aparecendo, eu queroooo!!
Vou indo, tenho que fazer um trabalho da facul :P
Beijos pessoas ;**

E força!

Um comentário:

  1. A gente lê tanta coisa, né? Eu sempre tô lendo tudo que se diz respeito à dieta, mas geralmente pouca coisa se enquadra à minha realidade, pouca coisa se aplica. E é tanta informação que eu fico perdida haha Oo'
    Mas ok.
    Olha, vc não estrapolou muito seu lf não!
    Relaxa! Hoje é um novo dia! :)
    FORÇA!

    ResponderExcluir