segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Primeira vitória

 
Inspiração do dia


Oi meninas!
Adivinhem, consegui fazer as 300kcal, ultrapassei um pouquinho, deram umas 330kcal, mas descontei ontem nas 400, consumi ontem só 257kcal \o/
Hoje me pesei estou com 45,2kg !!!
=D
Hoje é o dia das 100kcal, até agora só comi duas rodelas de pepino, e nem estou com fome, mas estou com um sooonooo >_<
Todos os dias bebo de 2 a 3 litros de água, e caminho  1 hora, daqui a pouco vou caminhar, hoje o sol não está forte, então tenho que aproveitar.
Bom, é isso, estou muito feliz porque atingi minha primeira meta, e agora vou rumo aos 43kg =DD
Beijos meninas, obrigada pelo apoio de vocês, sempre me ajudam muito!
Força e controle sempre!!
=***

4 comentários:

  1. 45Kg??
    Q delícia!! Que sonho... Essa é minha meta final...
    Qto vc tem de altura???

    Parabéns pela força, garra e determinação!!!

    Eu? Inspiração?
    Parece piada..rsss

    beijos no coração

    Alma

    ResponderExcluir
  2. OH GOD
    TÔ NA TORCIDA FORTEEE POR VC!!!!!!!!!

    peso simplesmente invejável...
    e vc nem vai sentir minha falta n poruqe vou dar uma passadinha por aqui everyday... hahaha


    beijo flor
    continua na luta... só felicidade vendo vc chegar lá!
    BEIJÃO

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  3. É mesmo horrível...não vestir o que vc tanto deseja, é o pior castigo ( para mim é mesmo).
    Mas com controle nós conseguimos chegar à nossa felicidade...E um dia, um dia vamos todas olhar para o passado e vamo-nos orgulhar daquilo que alcançamos.
    Obrigada pela sua força...Eu não conheço o blogue qe vc falou, mas tô fazendo um LF de 250 cal, e num dia já perdi 1 kg....É pouquinho eu sei, mas eu chego lá...
    Vou-te seguir no blogue, e pode contar comigo.
    Força e não desista nunca!
    beijo*

    ResponderExcluir