sexta-feira, 25 de setembro de 2009

=]

Hoje acordei cedo, e bem disposta.
Fiz o café como de costume, passando primeiro numa xícara separada para mim, sem açúcar e adoçando o restante com açúcar pro pessoal daqui de casa.
Tomei meu café com adoçante e só... Não estava com fome.
Já almocei, pouca coisa também, e está indo tudo tranquilo na minha dieta, nada de fome, nada de compulsões.
Até agora foram 126kcal, ou seja, tenho 374kcal ainda para gastar, porque como contei no post passado, comecei tudo de novo, e hoje é o segundo dia da minha 2º tentativa da ABC Diet.
Amanhã é que é "a coisa", quando o LF é muito baixo tenho compulsão, principalmente por doce, o pior horário é das 15h00 as 18h00, portanto peço que torçam por mim, para que eu passe amanhã no meu LF sem sentir muito. =]
Tenho que terminar um trabalho da faculdade agora...
Obrigada pela força meninas ^-^
Beijos para vocês, Força e controle sempre!!
=***


Uma inspiração, ainda terei uma barriga assim! *-*

3 comentários:

  1. Uau!
    Amei a foto....

    Eu motivação??? e Lady??
    Parece até piada...rssssss

    Força linda.. muita forçaaaaaaaa!!!

    beijos no coração

    Alma

    ResponderExcluir
  2. Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Você é forte e consegue sim... não são 3 horinhas de vontade q vão te derrubar!

    beijão, linda!
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir