Oh fim de semana que me acaba viu...
Ainda por cima estava "naqueles dias", daí já viu... me deu uma compulsão por doce que eu não conseguia controlar!
Nossa, sabe o que é toda hora você querer comer algo doce?
Aff...
No outro dia compensei, comecei fazendo lf de 200kcal, mas... Fui com meu namorado na casa de uns amigos...
u_ú
Resultado disso tudo, na sexta quando me pesei estava com 45.9(quase lá i_i), e depois desse fim de semana aposto que devo estar no 46.5 ou mais!
Hoje sem namorado por perto nem ninguém para ver o que como ou ficar insistindo para eu comer aquele bolo mega calórico, eu vou me controlar e fazer lf de 200kcal!
Como foi o 07 de Setembro de vocês??
O meu foi legal, mas queria ter encontrado algumas amigas, mas não consegui =/
Beijos para vocês, e controle sempre!


45kg900 Parabéns:)
ResponderExcluirParabéns pelo peso! deve ser uma thinspo!
ResponderExcluirVou linka-la no meu blog flor! adoreii o seuu tbm!!
Beeijos!♥
quando eu fico assim tbm fico meio descontrolada, minha vontade é de ficar trancada no quarto!
ResponderExcluire namorado é uma peste na dieta né? nunca vi, o meu não para de comer e quer que eu coma tbm :X ele tem sorte pq come come e cooome e é super magro!
sobre o que falou de dizer que já tinha comido e que estou cheia as vezes eles acreditam, mas só as vezes..
bjoo :*
Meu 7 de setembro foi extremamente novo, fiz coisas que nunca tinha feito antes ._.
ResponderExcluirHahaha, pelo menos eu curti (: