Voltei!Estava sem net esses dias, ai que sofrimento!
rsrs!
Os últimos dias tem sido bons, tive umas compulsões semana passada, mas já compensei a maior parte, é, agora sei que é verdade quando falam que quando percebemos que estamos emagrecendo relaxamos, mas eu até que estou bem controlada nos meus relaxamentos, rsrsrs!
Fiquei morrendo de nojo de mim no dia que tive a compulsão, sério mesmo comi umas 1,400kcal!!!
um verdadeiro absurdo!
Mas diferente da maioria das meninas que conheço aqui eu não mio... Eu tenho uns problemas na garganta que não permitem que eu faça isso, a não ser que eu queira ficar com dor de garganta por 1 mês ¬¬
É uma droga, mas eu vejo assim, se você ouve a Ana você não precisa da Mia, ela é a amiga das emergências...
Só que nas emergências eu prefiro ficar com aquele peso na consciência do que miar, pelo menos no outro dia eu consigo seguir a risca a minha meta do dia por ter que compensar o dia anterior.
Estou lotada de trabalhos da faculdade, meu namorado está parando de pegar no meu pé, mas sei que é fase, daqui a pouco ele volta com aquela ladainha...
Só que estou com um novo problema, agora minha irmã mais nova deu pra cuidar da minha vida, Aff...
Ela fica de olho em mim quando estou comendo, e quando vou correr na esteira, fica me enchendo de perguntas do tipo "Porque você está de regime?", ou "Porque você corre todo dia, você quer emagrecer o que guria?", daí eu mando ela cuidar da vida dela, ou falo alguma coisa do tipo que eu não quero ter celulite ou sei lá o que, mas adivinha? Ela foi falar com a minha mãe sobre isso, e agora tá todo mundo de olho em mim!!
AHHH! que saco!
Eu era feliz e não sabia...
O pior é que se eu mostrar revolta aí sim é que eles vão me marcar, então vou fingir que nada está acontecendo e fazer eles pensar que é coisa da cabeça deles...
Preciso me pesar, mas estou com medo... Percebi que o resultado das compulsões só aparecem 2 ou 3 dias depois do feito.
Hoje lf de 200kcal, será que consigo?
Nunca consegui antes, mas veremos...
Uma Thinspo para incentivar e Força sempre!


Eu tentei LF mas percebi que o ideal é começar com algo mais alto tipo 800kcal e depois reduzir, ir reduzindo. Porque se não acabas a fazer o contrário, morrer de fome e tens compulsão, e estragas tudo :(
ResponderExcluirmeu, ODEIO quando dá compulsão, argh ): mas realmente, não adianta começar fazendo NF ou LF, eu não consigo de jeito nenhum x.x to fazendo uma dietinha e to diminuindo aos poucos.
ResponderExcluirForça, todas conseguiremos <3
To te seguindo =)
:*
olá linda,
ResponderExcluirtambém não mio. não consigo.
é melhor teres atenção para não dares muito nas vistas senão andam sempre em cima de ti. tem cuidado. os irmãos existem para nos fazerem a vida negra, lol.
boa sorte
xoxo
eu não tenho o menos problema defazer o LF
ResponderExcluirmais o NF
nao do conta de jeito nehum
e agra estou apresentando um probleminha no estomago
que tem me atrapalhado muito
e estragdo verdadeiramente meus planos
eu tenho tido colicas nbo estomago
de matar
vou para no hospital
quase nao to me aguentadnp
nao sei o que fazer mais pra naos entir essa
dor horroroza
parabens pelo blog lindi amiga
nao desanima vaid evagarm que consegue chegar onde quer beijao