Oieee!
Estou sem sono, acho que bebi café demais hoje ._.
Como já contei antes, vou fazer a ABC Diet, e começo essa segunda =D
Tomara que eu consiga, vou me esforçar muito muito mesmo!
Eu estava aqui pensando enquanto lia alguns blogs de anas e mias, quando será que isso começou?
Eu realmente não sei... Sou aquele tipo de pessoa que como dizem, tem a tal "tendência" a ser magra, mas que claro, que com o tempo, os anos passam e o metabolismo vai desacelerando e assim, mesmo tendo tendência a não engordar eu acabei ganhando uns quilinhos, e isso me fez entrar em completo desespero...
Sabe, desespero por medo de não ser aceita, de rirem de mim, de não ser desejada pelo meu namorado que eu tanto amo, desespero ao me olhar no espelho e me sentir deformada...
Até os 16 anos eu era bem a chamada "magricela" xD
Mas depois começou a mudar, pequenas mudanças, eu não gostei.
Eu quero voltar a ter 43kg como aos meus 15 anos, quero ser a magrela, esquelética, ou seja lá o que for como vão me ver, mas é assim que me sinto segura! É assim que fico confortável...
Eu tenho uma amiga que amo muito, e que infelizmente tem a chamada Obesidade mórbida... É tão triste, eu fico de mãos atadas por não poder fazer nada por ela, se fosse uma simples questão de comer demais era simples, eu diria para ela fazer regime que eu a apoiaria, mas é por outros problemas...
Vejo ela se apaixonar por garotos, e eles a tratarem apenas como uma amiga, eu entendo, mas é tudo tão injusto...
Ela sofre, eu sei que sofre, mesmo não demonstrando...
Nós somos todas vítimas, vítimas da moda, da mídia, do conceito atual de beleza, das pressões que isso tudo exerce na nossa vida desde que nascemos, ouvindo histórias de princesas lindas, loiras, magras de olhos azuis, que fazem príncipes caírem aos seus pés e as amarem por toda a eternidade...Que menina não quer o seu final feliz?
Quem não quer viver o seu próprio conto de fadas??
Eu quero!
E quer queiram quer não, digam seja lá o que for, que isso não passa de futilidade (bando de hipócritas), para ser desejada e amada como uma princesa de contos de fadas, precisa-se ser perfeita!
Linda e magra!
Eu não posso suportar a idéia de ser o oposto, eu não saberia viver assim...
Tenho medo só de pensar.
Talvez eu esteja tentando apenas compensar todo o resto, talvez eu queira ser perfeita fisicamente por que não tenho nada de mais para oferecer... Talvez seja isso, talvez eu seja vazia...
Eu não sei, ainda estou tentando me encontrar, me sinto perdida, mas a cada dia parece que estou mais perto de me achar, mas hoje eu não sei... Parece que me perdi mais, não aconteceu nada de mais, mas estou me sentindo assim, sem rumo sabem?
Vai ver é só mais um dia, amanhã quando acordar poderei estar de volta no meu caminho...
Assim espero.
Madrugada me deprime xDD
rsrsrs!
Obrigada a todas pelo apoio, e L. qual é o seu blog que eu nunca acho o link para entrar nele???
Beijos, e força sempre!
;**


olha pr vc ver a hora que estou postando
ResponderExcluirpor ja da praimagina que não foi um anoie de sono de beleza como dizia minha vó
noites mal dormidastenho sempre
e assim como a vc me deprimem tbm
nao sei se pelos silencio
pela solidão nao sei porque
amis me sinto como vc
em relaçãoa o qeu dizse da ANA eu tbm ja me perguntei quando sera que nasceu a ANA MIA
não sei porque procurando em doocumentarios vejo que a muitos e muitos anos varias pessoas tem elas como amigas
tenho varias duvidas aidna mais mesmo assim não me vazem sentir vitoriosas e sempre que me snto só eprecisod e força énelas que vejo a saida pra tudo
o apoio
e atraves delas conheci varias outras amigas
que hj me fazem sentir preenchida efeliz
a cada dia mesinto melhor
no novo circulo de amizade que tenho atraves da ANA MIA
elas me aprezentaram a varias amigas
e hj não tenho problema com ser vazia ou solitaria
um super beijo
as vezes tbm paro e penso sobre como isso começou, acho que foi o fato de sempre achar que pernas finas ficam melhor em calça skinny, e tbm pq tinha uma amiga obesa, que emagreceu (com a ajuda da ana/mia) e agora está mais magra que eu, acho que o fato dela ter conseguido emagrecer mais de 45kg, me fizeram perceber que posso perder 10, enfim... a sociedade é bem hipocrita mesmo, falam que o que importa é a beleza interior, mas sempre fazem piadinhas, sempre excluem os gordos e idolatram os magros. enfim querida, força :*
ResponderExcluirClaro que tens mais para oferecer que só um corpo magro. Isso sim é preconceito.
ResponderExcluirEu tal como tu também tenho a tendência a ser magra, o que me engordou foram os medicamentos, e nunca pensei em ser magra pq só tinha a beleza para oferecer, penso, antes tenho tudo parar oferecer, neste momento só falta o corpo magro, é assim que tens de pensar. Se não ficas triste e sem auto estima, ficas pior. Só queremos ser lindas por fora e perfeitas como somos por dentro, esse sim é o pensamento correcto.
Claro que sempre haverá pessoa burras que nem uma porta, magras ou gordas, mas paciência, acho que essas nem se dão ao trabalho de pensar em beleza física. Só pensam pq a gaja gira da revista tinha os lábios assim logo elas tb tem de ter. São burras e copiam, nós somos inteligentes, apreciamos e aperfeiçoamos. Criamos!
Nossa, eu me sinto muito assim, eu não sei como eu viveria. Sabe, eu não me sinto horrorosa, mas também não me sinto maravilhosa, eu andei anos tentando seguir tendencias, sempre quis pertencer a algum grupo, mas foi sempre muito forçado... Antes eu tentava seguir os padroes dos outros, mas agora eu quero os meus. Tudo bem que os meus são o de todo mundo, mas eu me sentia bem sendo magricelerrima como eu era, nunca me sentiria bem num corpo de mulher melancia, e quero voltar a ser como antes. Digam que é futilidade, mas o nosso mundo não é algo que a gente tem consciência de estar construindo. Se eu pudesse ter um botãozinho de foda-se pra beleza e tal, eu usaria ele sem pensar duas vezes, mas essa coisa interna não é algo que voce liga e desliga na hora que quer. Seu post me fez pensar muito hahaha, acho que sou bem vazia por dentro ;\. Te admiro =)
ResponderExcluir:*
Ola Siren, tudo bem??
ResponderExcluirEu sou nova nos blogs!! E ja vi de cara que voce vai fazer o ABC! Eu comecei ontem.. Mas numa dessa, ate recomeco amanha, pra uma poder dar forca pra outra, o que vc acha??? Eh bem dificil fazer isto sozinha, ja tentei o abc 2 vezes, nao passei do 16 dia.. :(
Vou te seguir, ok?
boa sorte!
bjs
~Princess Meg